segunda-feira, 1 de abril de 2013

28/03/13 - 2º dia Pós Operatório

Acordei 6hs da manhã com uma missão: tomar 50ml de água de coco em 15 minutos. Consegui tomar em 17min. A sensação de medo é muito grande, parece que vai estourar tudo por dentro. Mas consegui!




Depois da água de coco, levantei e fui ao banheiro! Consegui peidar! E para a minha surpresa saiu acompanhado! Chamamos o enfermeiro e ele disse que é normal. Saiu fezes com sangue coagulado. Assustei, mas se é normal, tá bom!

De hora em hora tomei água de coco!

9hs passou o Dr Farah e o Dr Ricardo para me ver, como eu estava bem, decidiram me dar alta.

Sentimento do dia: Enjoo com o cheiro do café com leite e estômago embrulhado com o pigarro da paciente ao lado.

Saí do hospital 11hs, na saída conheci a mãe de uma paciente que fez gastroplastia e morreu em decorrência de uma embolia pulmonar. Isso me chocou bastante, mas o psicológico tá preparado! Vamos para casa!

Não param de chegar demonstrações de carinho pelo Face! Como é bom ter amigos!

Chegamos em casa 12hs, saudades dos meus lindos Jhully, Jhonny, Lucky e Charlie - meus cachorrinhos, mas eles não podem ficar comigo.

Já tomei 1 caixinha de água de coco, aceitei bem mais que o Gatorade, mas estou revezando.

Dormi um pouco à tarde, nossa cama é muito melhor que a do hospital. só é difícil arrumar a posição do travesseiro.

Recebi as visitas da maninha Ale, Daniel e Hernane, conversamos bastante!





Fiz os exercícios umas 21hs, fiquei bem cansada, mas deve ser emoção e fraqueza.

Senti fome pela primeira vez, quando senti o cheiro do macarrão do Rodrigo - meu irmão, mas tomei água de coco e passou!

Fui dormir 23hs e acordei 3hs com vontade de ir ao banheiro, evacuei de novo. E viva o intestino!

Um comentário:

  1. Parabéns! Adorei seu Blog, estou pensando em fazer a cirurgia, com o Dr. Marcelo , meu plano tb é enfermaria. Gostaria de conversar com vc..
    meu e-mail: djllouren@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...