segunda-feira, 22 de abril de 2013

22/04/13 - 27º Dias Pós Operatório

Ei queridos....

Hoje acordei 5 da manhã pra trabalhar... é a vida voltando aos eixos... tô feliz por que tenho dormido muito bem... a insônia me abandonou....

Corri pra lá... e corri pra cá... Fui levar meu pai ao quartel pra se apresentar... pois uma vez por ano ele tem que provar que tá vivo... missão cumprida...

Fui ao consultório do Dr Farah para pegar um encaminhamento para tomar a vacina de Gripe e Tétano (pedido para o trabalho) - é muito importante, para nós operados, tomarmos a vacina de Gripe... pois o sistema imunológico dá uma caída.... O posto de saúde não vacina se não tiver com o encaminhamento do médico....

Não consegui segurar a curiosidade e pesei... já foram 15kg off saí da casa dos 3 dígitos!!!! Que felicidade!!!

Já estou imunizada!!!! E você?

Beijos... Boa noite....





2 comentários:

  1. Oi Vanessa, que boas notícias sua!
    Não sabia que era importante a vacina, vou pegar encaminhamento com meu médico e vacinar também.A minha de Tétano está em dia, pois aqui na UFMG é exigido.
    Mesmo a minha sendo por vídeo também, comecei a usar a cinta e estou sentindo super bem, ela te dá mais segurança e conforto, principalmente, pq trabalho sentada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, esqueci de assinar o comentário acima..pq não consigo postar se não for anônimo.
    Beijos, Cássia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...