quarta-feira, 17 de abril de 2013

17/04/2013 - 22º Dia Pós Operatório

Boa noite queridos....

Hoje fui resolver os problemas da batida do carro... Levar carro pra oficina... correr atrás de tudo...

Cheguei em casa pra almoçar... comi moranga com carne desfiada com um toque de creamcheese... ficou bom....

À tarde fui ao velório da mãe de uma amiga minha... e mais uma vez... cadê a vontade de comer....

Cheguei em casa e resolvi butecar... Fomos ao Curin Bar, mesmo eu sabendo que não poderia comer quase nada.... O prato tinha mandioca frita, carne de sol envolvendo linguiça e um kibinho de carne de sol... Comi 3 pedacinhos de mandioca e um fiapinho de carne de sol.... tomei 1 copinho de suco de laranja.... ganhei um copinho da White Horse pra minha coleção...

 Essa é a base da minha vida... Minha mãe....
Meu copinho novo....

Beijos a todos... boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...