quarta-feira, 3 de abril de 2013

03/04/13 - 8º dia Pós Operatório

Demorei mas Cheguei!!!!!

Esqueci de contar ontem que eu tomei caldo de feijão na hora do almoço.... risos... é tanta coisa no meu dia que eu acabo esquecendo de algumas coisas....

Nossa!!!! Tô muito feliz com a repercussão do Blog! Gente que eu nem imaginava que ia ler o que escrevi estã lendo cada palavra... Tem gente viciado no Blog - né Dominique!

Fico muito feliz em ver que eu estou conseguindo mostrar na mesmisse dos fatos, coisas que algumas pessoas iriam morrer sem saber! E eu ainda não esgotei as minhas possibilidades, eu ainda hei de fazer muitas coisas que irão surpreender! (Essa frase foi dita pelo Padre Fábio de Melo) - acho que ele estava falando pra mim!!!!! Ele começou o programa falando que a eternindade tem cheiro de carne moida com batata - também acho!!!!

Hoje a minha dieta foi a mesma, só acho que consegui tomar bastante água nos intervalos! Isso é bom porque eu começo a sentir a boca extremamente seca! E tomar água está fazendo isso melhorar.

O enfermeiro do dia hoje foi meu pai, ficou comigo quase o dia todo, aprendeu a coar meu suco, aprendeu a fazer companhia, a perguntar se eu preciso de alguma coisa... Família, Família... Cachorro, gato, galinha... Almoça junto todo dia... Nunca perde essa mania!

Hoje à tarde eu fiz uma extravagância... Chupei um picolé de maracujá (água, suco de maracujá e adoçante)
Gente.... como é bom mastigar!!! Que sensação gostosa! Mesmo com mais gosto de água que maracujá tava perfeito!!!

Recebi as visitas do Renato, Marcus e Luiza, é bom ver que as pessoas se preocupam com a gente... e que elas estão acompanhando o Blog também!

A imagem de hoje vai pra uma parte de um pensamento que eu tive no dia de hoje!

Devemos controlar o que nós escutamos, cuidar do que vemos... e principalmente pensar mil vezes no que falamos!

Todos que me vêem se assutam com as mudanças que estão ocorrendo no meu corpo! Até um "Você está linda" eu li hoje! Tô feliz! Receber elogios é muito bom!!!

Boa noite lindos!!!!

2 comentários:

  1. Já que é muito bom receber elogios, aqui vai o meu! VOCÊ ESTÁ MAIS LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi a sentir o sabor dos alimentos de uma forma diferente, com mais calma, o que Deus nos proporcionou. Hummmmmmm picolé de maracujá é muito bom!!! Tenha um bom dia e beijos para você e família.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...