domingo, 21 de abril de 2013

20 e 21/04/13 - 25º e 26º Dias Pós Operatório

Oi gente...

Tá cada dia mais difícil escrever todos os dias... estou chegando cansada em casa... e a preguiça de ligar o computador é maior...

Acordei empolgada pra cozinhar.... e fiz uma moqueca de filé de linguado... ficou super suave... muito gostoso.... o molho de tomate natural com manjericão... leite de coco e coentro para dar um toque especial...


Ontem tive reuinão da Estrela à tarde e depois teve festival volta ao mundo com as meninas do Bethel Joana D'arc... consegui comer um pouquinho... tinha culinária italiana, chinesa e árabe... como eu gosto mais de comida árabe eu comi um pouquinho de quibe cru e quibe assado...

Cheguei em casa com muito sono... apaguei...

Acordei hoje às 9:00hs e resolvi pintar o cabelo...Achei que o cabelo ia cair mais do que já está caindo... mas não caiu... aproveitei para hidratar os fios...
Eu uso esse selador de cutícula... é muito bom....

Hoje é niver do meu pai.... e escolhemos 1 bar do Comida de buteco para almoçar... fomos no Bartiquim que o Tira gosto é Carne cozida com mandioca... muito gostoso...

Achei que iriamos só nele e viriamos pra casa.... mas para minha surpresa meu irmão resolveu butecar com a gente.... e fomos de lá para o Bar do Tonho.... o tira gosto lingua com purê de mandioca....

Os dois desceram super bem.... tempero suave... mastigando bem a carne dá pra comer 1 pedacinho de carne em cada lugar....

Eu e o Aniversariante do dia....

Saímos de lá... e fomos para o João da Carne... degustar o tira gosto do meu amigo Chef Willian Santos...
Só consegui comer a mandioca.... muito saborosa mesmo! cozida no açafrão.... o molho também estava gostoso... a linguiça eu ainda tenho medo de comer....

Fechando com chave de ouro.... eu e mamãe... amor incondicional... amo eternamente....

Vou ficando por aqui... amanhã tem mais... beijos...


Um comentário:

  1. Nossa, eu consigo comer só as mandiocas, que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estava doida para comer as linguiças e as carnes. Dê um beijão e um abraço bem forte para o Senhor Cravo e beijos para família.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...