terça-feira, 9 de abril de 2013

09/04/13 14º Dia Pós Operatório

Ei Gente...

O post de hoje demorou pra sair por que eu cheguei em casa e dormi... acordei agora pouco para escrever...

Mais uma vez a insônia bateu essa noite... fui dormir 4:10 da manhã... Acho que foi por que eu comi 1 biscoito com cottage antes de deitar... e eu lembrei dele a noite toda...  Acordei 9:00hs...

Ahhhh a vida voltando aos poucos... Hoje no café da manhã eu tomei suco de laranja com cenoura... tomei uns 80ml foi bem tranquilo...

Fui almoçar 11:00hs... e o cardápio de hoje: carne moída com purê de batata... comi bem devagarinho... demorei 45 min...

Fui pra aula de ônibus... É tão difícil sentir os cheiros da cidade sem que eles me dêem alguma sensação... Cheiro de pipoca doce... virou meu estômago de cabeça pra baixo....

Passei na agência que a Dani minha afilhada trabalha e um monte de gente está acompanhando o Blog... que Bom que eu estou podendo ajudar as pessoas com ele...

Começou a aula... gente que sono.. que preguiça... mas aula teórica é assim....

Depois fui com o papai no médico... exame de rotina para ver se o Cancer não deu metástase... e ele tá ótimo... Tomei meio iogurte... para quem já está em dieta branda, esse iogurte é delicioso...

Cheguei em casa... e a chuvinha lá fora... me deu mais sono ainda... dormi para descansar... e acordei para escrever.... Amanhã tenho aula de culinária Grega... Vou ver o que eu posso comer e posto foto pra vcs...

Beijos no coração....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...