sexta-feira, 19 de abril de 2013

18 e 19/04/13 - 23º e 24º Dias Pós Operatório

Ei gente...

ontem o dia foi tão corrido que eu não consegui escrever nada...

Trabalhei depois fui cuidar das minhas unhas.... Fomos no aniversário da Susan, uma de nossas irmãs da Estrela...

O aniversário foi numa pizzaria.... e eu resolvi escolher uma pizza para tentar comer uma fatia... escolhi uma de alho poró... consegui comer 1/4 de fatia média... e 1/4 de fatia de marguerita.. ou seja, comi meia fatia de pizza..... lotou... mas fiquei feliz....
 É tão bom estar feliz entre família e amigos...

 Atendendo a pedidos... eu! Tõ impressionada com a foto....

Vanessa e TPM andavam unidas todos os meses... era terrível... enxaqueca... mau humor... terrível...

Gente... acho que fiquei livre dela.... pois não senti absolutamente nada... que delícia essa sensação....
É... a nova Vanessa não vai ter mais isso?????? gostei!!!!

Hoje eu comecei a evoluir a minha dieta... no almoço comi legumes picadinhos com um bifinho cortado em cubos minusculos... consegui comer direitinho... tirando o stress de discussão....

 Na janta fiz uma sopinha com macarrão... tirei a foto dele inteiro pq depois ficou uma gororoba tão grande que eu fiquei com nojo de fotografar de novo...


Boa noite queridos.... Amo todos vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...