domingo, 14 de abril de 2013

13 e 14/04/13 - 18º e 19º Dia Pós Operatório

Nossa... Agora eu consigo escrever um pouquinho.... Embora ainda esteja cansada...

Sábado eu acordei cedo e tomei meu café com leite e 2,5 biscoitos cream cracker na sopinha... A Jhully minha cachorrinha que tá feliz com o outro meio biscoito...

Fomos pra casa de uma das meninas para fazer as pizzas para o festival... Começamos 10:00hs e terminanos as quase 900 pizzas às 22:30...

Durante o dia, vendo aquela quantidade de pizza, recheio e massa confesso que não tive vontade nenhuma de comer...

Almocei minha sopinha e vi todo mundo comendo tropeiro, carne, batata gratinada... e não senti vontade...

Já estou conseguindo tomar mais suco de caixinha.. Já tomo 1 caixinha em 45 min... de golinho em golinho...

Quando cheguei em casa, apaguei... por isso o post de ontem não saiu...

Acordamos cedo... E fomos organizar as coisas por que o Festival começaria 13hs...

Foi uma correria só... mas todo mundo ficou satisfeito...

Estou sentindo uma coisa, fico um pouco irritada quando passo muito tempo sem comida de sal... aí como... e passa a irritação...

Outras pessoas que fizeram a cirurgia comentaram comigo sobre essa questão da irritação... mas deve ser por que antes a gent descontava isso tudo na comida... e agora não fazemos mais....

A foto de hoje é da carinha de satisfação das minhas meninas do Bethel Marília de Dirceu... Por vocês vale o sacrifício, o cansaço, as broncas que vocês me dão por que eu tô muito tempo em pé... ou por que estou sentada muito tempo... AMO TODAS VOCÊS!!!! MINHAS MENINAS!!!!





Beijos... e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...