segunda-feira, 1 de abril de 2013

27/03/13 - 1º dia Pós Operatório

A noite foi muito difícil, desconforto, mas sem dor. Os medicamentos dão muito sono, mas logo você acorda e isso não é bom.

Levantei 8hs, fui ao banheiro e tomei banho sentada, fiquei com medo de ficar em pé. 10hs a Fisioterapeuta passou e me disse para fazer alguns exercícios para a perna, circulação e respiratórios, me levou para andar no corredor, cansei bastante, acho que fomos muito rápido. Os exercícios devem ser feitos de 2 em 2 horas.

11hs uma das médicas da Equipe do Dr Farah passou para ver como eu estava, disse que eu tenho que soltar os gases. ORIENTAÇÃO MÉDICA: ARROTAR E PEIDAR

Só consegui arrotar de novo 12hs quando fui fazer os exercícios de novo, saí nesse horário pois a refeição da paciente do lado tinha chegado e eu não queria sentir o cheiro da comida.

O dia foi bem tranquilo, não senti dores, só o desconforto dos gases que teimam em não sair por baixo.

À tarde, recebi a visita do Papai e da minha afilhada Dani. É bom receber visitas e conversar com as pessoas sobre o que estamos sentindo.

Sentimento do dia: Borboletas no estômago, como se estivesse para receber uma notícia.

A fisioterapeuta voltou 17hs, fomos andar de novo e fazer novos exercícios. Adorando passear nos corredores.

Andei mais umas 2 vezes antes de dormir, ou melhor, tentar dormir. Assisti ao programa do Padre Fábio de Melo, é importante lembrarmos de Deus nesses momentos.

A paciente do meu lado não parou de tossir e eu quase não dormi. Os remédios doeram na hora da aplicação.

Frase do dia: FORÇA NA PERUCA! Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...