segunda-feira, 8 de abril de 2013

08/04/13 - 13º Dia Pós Operatório

Ei Gente.....

O dia hoje foi de grandes emoções....

Primeira visita ao médico... todas as dúvidas na cabeça... a ansiedade de saber quantos kilos eu já perdi...

Mas... Vamos por partes... Acordei e tomei um Iogurte natural - meus 50ml de todo dia...

Na hora do almoço, eu fui para a cozinha almoçar... sentei à mesa... e coloquei 1 colher de sobremesa de abobrinha, 1/2 colher de sopa de caldo de feijão, e um pouco da sopa, comi bem devagarinho...

Saí à tarde e fui na Fábrica de Salgados que eu trabalho... todos ficaram bobos de ver como eu já emagreci...

Fui para o Consultório do Dr Farah pois tinha consulta 16:30hs... Sala de espera de médico é ótimo... a gente conhece pessoas que já operaram, as que vão operar... Mas logo eu fui chamada e a secretária falou... pode pesar e aguardar...

Pesei pela primeira vez depois da cirurgia... Quase caí pra trás... foram 11kg em 13 dias....

Tô mega feliz!!! Olha o resultado que eu estou esperando durante 35 anos...

Ele evoluiu a minha dieta para Branda... Já posso comer carne moida, peixe cozido, purê de batata, arroz cozidinho...

Já fui liberada para dirirgir também... é a vida voltando ao normal....

Fui ao Supermercado comprar algumas coisas que eu posso comer.. Ricota, gelatina, fruta...

Atividade Física permitida... Caminhada... Exercício ainda não pode....






Amanhã volto pra aula de Gastronomia... e até quinta eu já voltei a trabalhar....

Imagine uma pessoa feliz.... Essa pessoa sou eu!!!!!!

Beijos... Fiquem com Deus....

5 comentários:

  1. Ai que delicia de notícia... feliz demais por vc...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa! Estou muito feliz com as novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi vanessa aqui o dr farha e o marcelo???? eu estou olhando pra operar tb sabe mas esou olhando com dr tullio de betim bjus e boa sorte viu eu ja estou quase no final

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, boa tarde leitores, estou lendo seu blog e estou adorando cada postagem, vou me operar em breve, estou confiante porem um pouco com medo e um pouco receoso, mas Deus vai me ajudar juntamente com a força imensa que este e outros blogs nos proporcionam, grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...