domingo, 28 de abril de 2013

26, 27 e 28/04/13 - 31º, 32º e 33º Dia Pós Operatório

Ei gente....

Dei uma sumida pq a correria foi grande...  Na sexta eu dei aula de manhã e tive aula à tarde... a alimentação tá basicamente a mesma... cada dia acrescento algo a mais para ver a aceitação...

Fomos em mais um bar do Comida de Buteco - Geraldim da Cida
Não consegui comer muito... mas tava gostoso, comi um pedacinho de carne de sol e um pedacinho de mandioca...
Cheguei em casa e apaguei....

No sábado, tomei café e fui ao supermercado pq a chave da cozinha era minha... comprei fruta, mamão e melão... á tarde tomei vitamina de leite, maçã, banana e mamão...

Fui visitar a Naiana - conheci ela no Grupo do Facebook dos pacientes do Dr Marcelo e Dr Hemerson... muito legal conhecer gente nova e poder apoiar as pessoas que estão passando pelo que eu já passei...

Não estou conseguindo carregar nossa foto... depois eu tento de novo...

Fomos à pizzaria à noite e eu comi 1/3 de fatia de Pizza Marguerita...

Hj acordei cedo e fui pra Feira Hippie... comprei uma bolsa, uma saia e 2 botas... AMO COMPRAR!
Depois monto um look e tiro a foto pra postar...

Beijos..


4 comentários:

  1. Uhulll..1 Mês de cirurgia!!!!
    Vanessa, já foi liberado para vc comer arroz bem cozido, ou seja, papado?
    Tô doida para comer um pedacinho de pizza...mas sou medrosa demais. Tenho 25 dias de operada. Dia 2 é meu retorno na nutricionista, vamos ver o que vou poder acrescentar na alimentação.
    Ontem tb resolvi fazer umas comprinhas, fui ao shopping, voltei morta de cansaço e dor nas costas, acho que é um pouco de fraqueza, apesar de estar tomando as vitaminas.
    Continue dando notícias e vai postando sua alimentação, assim fico mais segura de comer..kkkk Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar de novo: Cássia

    ResponderExcluir
  3. oi Vanessa gostaria de saber se vc fez a cirurgia particular ou se foi por convenio? se foi pelo convenio qual é o seu;e se quando vc foi para a pericia se deu algum problema na hora da pericia? é porque eu Graças a DEus ja estou na etapa final dos exames , no dia 10/05/ sera o ultimo exame que é com o cardiologista, vou na parte da manham ai vou marcar com o DR MACELO no mesmo dia para ver se naõ demora mais ainda,estou doida para que este dia chegue logo hoje foi no psiquiátrica naõ foi o endicado por eles porque so tinha vaga para o dia 26/05 esta muito longe, emtaõ fui em outra e ela quiz me desanimar mais estou muito certa do quero somente DEus e´ que vai me fazer desanimar; se vc pouder me responder fico muito grata,prefiro que vc responda pelo seu Blogg porque naõ quero que certa pessoas fique sabendo da minha cirurgia eu vejo seu blogg todos os dias esta sendo muito bom para mim ,muito obrigada VANESSA por tudo beiojos Eronildes estou enviamdo anonimo porque naõ estou sabendo enviar de outra forma ta bom kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Eronildes...
      vamos por partes...
      a minha cirurgia foi pelo convênio.. tenho Unimed Valadares e foi inteira autorizada, não tive que pagar nada por fora... Na perícia foi tudo tranquilo pois os exames estavam todos ok... Eu não fui ao psiquiatra que o Dr Marcelo indicou... fui no Dr Jésus... procura ele no catálogo da Unimed que ele sempre tem vaga... mas se vc já foi em outra... eles aceitam tb...
      Acho bom não revelar pras pessoas o processo mesmo... tem gente que não consegue entender a necessidade da cirurgia...
      Que bom que está gostando do Blog...
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário...