terça-feira, 16 de abril de 2013

16/04/2013 - 21º Dia Pós Operatório

Ei gente...

O 21º dia começou cedo.... Fui trabalhar mas hoje fiquei mais quietinha... estava fazendo um manual de integração aí fiquei sentadinha...

Fui pra aula e me deu uma preguiça gigantesca... mas é normal....

Cheguei e fui ao supermercado renovar meu estoque de sopinha....

Cardápio de hoje

Café da manhã - leite, café e os 2,5 biscoitos cream cracker

Lanche - 1 caqui

Almoço - 1 potinho

Lanche - 1 polenguinho light (adorei mas não mata a fome)

Jantar - Moranga com carne desfiada (que delícia)...

Começou o Festival Comida di Buteco em Belo Horizonte... Estou olhando todas as receitas para saber qual eu poderei ir...

 Batiquim
Bar do Tonho

Por enquanto são só esses 2... pois tem a mandioca em purê, um tem língua cozida e o outro tem carne cozida.

Mas vamos lá né... A vida é feita de escolhas... e essa foi a minha... Assim que eu for nos bares eu conto...

Beijos... Boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...