quinta-feira, 25 de abril de 2013

25/04/13 - 30º Dia Pós Operatório

Ei gente...

Hoje acordei, tomei meu café da manhã de costume... e fui trabalhar....

Tomei menos suco que ontem... e no meio da manhã comi meu caqui... antes do restaurante começar a servir o almoço comi meu polenguinho light....

Almocei por volta de 12:40 e pela primeira vez comi a comida do restaurante....
Almoço bem colorido... carne, mandioca e abobrinha com chuchu... a mandioca eu não consegui comer...

Cheguei em casa e tomei iogurte de coco....

Agora à noite fui pro fogão.. fiz um pure de batata e comi com bifinho de carne moida...

Ontem pesquisei sobre o dumping e tenho quase certeza que foi isso que eu tive... Isso acontece quando o estômago esvazia muito rápido e o conteúdo vai direto para o intestino... e os sintomas são aqueles mesmos... e outros mais... ainda bem que eu só tive esses...

Hoje conversei bastante com uma amiga virtual que veio pra BH para operar... Ela opera amanhã cedo... peço a todos que orem por ela... para que tudo corra bem... Sábado vou visitá-la no hospital...

Beijos... boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...