sexta-feira, 5 de abril de 2013

05/04/13 - 10º dia Pós Operatório

Ei Galera....

O dia de hoje foi normal com os outros, sem dor, só o desconforto dos gases, mas tá tranquilo!

Ontem eu postei uma foto no Face que demonstra exatamente o que eu tô sentindo.


Hoje fui pegar uma coisa em cima da cama e deu uma estirada na coluna, isso doeu! Mas agora já está passando...

Hj tomei suco de melão, achei que fosse ser um pouco indigesto, mas não foi... desceu bem...

A sopa do almoço foi o que sobrou de ontem... mas tava gostosa!

Tô adorando essa história de comer pouco e beber pouco, em breve serei a mulher mais cobiçada pelos homens... risos... não dá prejuizo na hora de pagar a conta!

Meus amigos têm me perguntado quanto tempo vou poder beber (bebida alcoólica)....
Isso é bem complicado, pois o risco de uma pessoa que faz a gastroplastia desenvolver alcoolismo é grande. Conheço 3 casos em que isso ocorreu. Como o líquido é mais bem aceito que o sólido, a ingestão da bebida alcoólica se torna mais agradável. O álcool é absorvido no estômago, e cai direto na corrente sanguínea deixando a pessoa "tonta" mais rápido... aí ela melhora... e volta a beber...

Uma das pessoas que eu me referi acima nos deixou.... Saudades do Dr Renato, mais conhecido como Kovão... passou uma barra no pós operatório e nos deixou em 2006... Por isso é importante o acompanhamento psicológico antes e depois da cirurgia... Queria ter uma foto dele para colocar aqui... e o Orkut me salvou....

Que Deus te guarde em um lugar especial.... Sem sofrimento, sem dor...

Que hoje ao deitar, cada um eleve seus pensamentos a Deus e façam uma oração por ele!

Amanhã vou passar a maior parte do dia fora... temos Reunião da Ordem da Estrela do Oriente - uma ordem paramaçônica a qual eu faço parte.... e depois tenho uma confirmação de casamento pra ir... da Anabella e do Gustavo (que também é gastroplastizado)

Beijos e boa noite... Dessa pessoa que tem um rostinho lindo!!!! Risos!

obs: a pior coisa de uma pessoa obesa ouvir é: Nossa, como você tem o rosto lindo! Porque não emagrece?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...