terça-feira, 2 de abril de 2013

02/04/13 - 7º dia Pós Operatório

Nossa!!!! Quanta gente passou por aqui e leu o Blog! Recebi vários elogios pela iniciativa no Face...

Bom... O dia de hoje começou 6:30hs da manhã... acordei e tomei meu suquinho...
Confesso que hoje a preguiça bateu... mas levantei e andei um pouco em casa...

Muita gente tem me perguntado quanto de líquido eu tomo por dia... a cada vez que eu tomo, vai um copinho... Enquanto me preparava para a cirurgia, li em um blog que é interessante usar a seu favos as coisas que gostava antes da cirurgia... por isso resolvi usar meus copinhos de Tequila para tomar minha dieta líquida... Fez o maior sucesso no face...







A cada hora eu tomo um copinho desses - 50ml se eu passar um pouquinho dele eu já fico satisfeita.

Receita do dia: Suco de Abacaxi com Hortelã - coado - Desceu super bem, tomei sem adoçante, ficou bem melhor do que com o adoçante, sinceramente não suporto o gosto residual do adoçante.

Sopa do dia: Batata, cenoura e caldo de frango - cozinha tudo e bate no liquidificador depois coa.
Tentei tomar a sopa de colher, mas não consegui, comecei engolir ar e deu dor.

Passei a noite toda com uma garrafinha de água do meu lado - tomei aos golinhos, mas prefiro usar o copinho que eu sei quanto eu tô tomando.

Tô adorando escrever aqui! Cada hora lembro de uma coisa que pode ser colocada aqui!

Gente! Brigada pela força... Tá me ajudando muito... Amo todos... Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...