quarta-feira, 24 de abril de 2013

23 e 24/04/13 - 28 e 29º Dias Pós Operatório

Ei gente....

Ontem não escrevi pois não aconteceu nenhuma new de impacto... rsrsrsrsr

Hoje fui trabalhar cedo... e pela primeira vez passei mal... tomei um gole de suco de laranja e não sei por que comecei a bocejar muito, o ouvido tampou, a vista começou a escurecer e eu fiquei gelada.... Acho que minha pressão deu uma abaixada... pois depois abaixei a cabeça e deu uma melhorada.... mas passei o dia todo meio mole...

À tarde tive aula prática... não pude comer quase nada.... pois tinha muita carne de porco e eu ainda não estou liberada....

Muito engraçado... a diretora da escola não sabia que eu tinha operado... e achou que eu tava doente pois eu emagreci demais... kkkkkk

Conversei com a Let e ela disse que eu posso ter tido Dumping de manhã... vou ler um pouco mais sobre o assunto e ver se pode ter sido ou não...

Palhaçadas na sala de aula... teve Joelho de Porco... e olha o resultado....

Nêssa.... a mais bem humorada....

Beijos... Boa noite....

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, é Cássia!
    A Síndrome de Dumping costuma dar em quem faz a cirurgia do tipo Fob Capela, que deve ser a que vc fez, pela rápida perda de peso, pois ela não é absortiva. Portanto tenha muito cuidado ao comer algo doce, ou com açúcar. Quando estava me preparando para cirurgia, nosso grupo teve uma palestra com a nutróloga sobre a síndrome. Pesquise mesmo e converse com seu médico.
    Ontem foi meu 22º dia e consegui comer um pouquinho de carne moída. Até então estava só no peito de frango desfiado. A minha dieta foi dada pela Nutricionista do grupo..o médico acha que é um pouco "exagerada", mas estou seguindo. A única coisa que sai fora, pq fui liberada pelo médico, é colocar um pouco de café no leite, e uma fatia pequena de pão de forma sem casca com requeijão light, afinal o café está suspenso pela nutricionista por 3 meses e o pão só 40 dias após a cirurgia. Mas tolerei super bem. Ela recomenda água de coco 2 x ao dia.
    Queria te perguntar sobre o caqui. Vejo que está comendo. Você consegue mastigá-lo? Não tentei comer, tenho medo. Por enquanto estou na banana e mamão amassados, e na vitamina coloco a maçã sem casca. O suco pode ser de pera, melão ou pêssego.
    Hoje vou experimentar um caldo de mandioca, com um pouquinho de carne moída..vamos ver como vou me sentir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Cassia, acho q foi dumping tb... mas passa rapidinho...
    o caqui eu como sem a pele e consigo mastigar direitinho... pego de pouquinho...
    Estou tomando varios sabores de suco... e muita água....
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...