sexta-feira, 12 de abril de 2013

12/04/13 - 17º Dia Pós Operatório

Boa Noite gente...

O dia hoje foi tão difícil que eu nem queria escrever... mas como tem tenta gente acompanhando... acho interessante postar...

Hoje fui trabalhar sozinha, peguei o carro e atravessei a cidade dirigindo, peguei anel rodoviário... tudo sob controle....

No meio da manhã tive uma grata surpresa, uma benção de Deus de um motorista de caminhão bateu no meu carro que estava estacionado na frente da fábrica.

Meu calcanhar de aquiles sempre foi o estômago, sempre meu stress refletia nele, e não é por que ele está reduzido que isso ia ser diferente.

Como stress eu comecei a sentir mal, suar frio... E não consegui comer... Nem água passava...

Só consegui comer alguma coisa quando cheguei em casa, fiquei quase 6 horas sem comer... isso não pode de jeito nenhum.... mas não teve como, se eu comesse ia passar mal...

Cheguei em casa e tinha um purezinho de batata com um peixinho que eu trouxe do restaurante... comi e me deliciei....

No fim da tarde tive vontade de tomar leite... pingamos um pouco de café e adoçante... e fiz sopinha de biscoito... igual meu avô comia quando eu era pequena...

Mais tarde comi caqui, sem casca, e só um pedacinho... que delicia....

Ahhhhh hoje eu tentei colocar uma calça 52 e tchanananan... ela serviu e ficou larga... há 17 dias eu vestia 56....

A imagem de hoje é para eu me lembrar que isso tem que virar rotina...

Beijos e Boa noite....

4 comentários:

  1. Professoooooraaa tô muitoo feliz por vc!!! Sucesso na sua nova caminhadaa.bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, é Cássia.
    Imagino o susto que levou..acho que agora vamos ter que aprender a mudar o foco do nosso emocional, do estômago para outro lugar.
    Mas que bom q ficou bem!
    Dia 13 volto ao médico, mas acho que não perdi esse tanto de kg que perdeu não.
    Imagina, entrar numa calça 52 e ainda ficar largaaa??? Tudo de bom!!!
    Eu 'vestia' 54..vamos ver né?
    Vanessa, vc está usando a cinta da Yoga? Foi indicada para vc?
    Feliz demais por vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cássia...
      Não estou usando cinta não, meu médico disse que como foi por video ele não vê necessidade da cinta...
      Com certeza você deve ter perdido sim... e vai ver a felicidade de entrar nas roupas... Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário...