domingo, 7 de abril de 2013

06 e 07/04/13 - 11º e 12º Dia Pós Operatório

Gente... Perdão... Não consegui escrever ontem pq eu tava muito cansada e não consegui escrever nenhuma linha...

Bom.. Ontem foi o primeiro dia que passei inteiro na rua... teste de fogo! Estava tão ansiosa para ver meus amigos e meus irmãos que não consegui tomar a sopa, eu tentava engolir e dava ânsia de vômito...
Dica: Se tiver emocionado ou ansioso - não coma!

Encontrei tanta gente ontem que fiquei até meio atordoada, todo mundo me via... me abraçava... dizia que eu tava linda... que eu já emagreci bastante... que meu rosto afinou... é tanto elogio que deixa a gente meio zonzo!

Durante o dia eu tomei mais suco e água, tentei cheirar um bombom e meu estômago virou... affe!


Também tô me achando linda!!!!!

Sensação do dia: Felicidade, acompanhada com a facilidade de colocar uma meia calça... nunca foi tão fácil!


Ahhhh O casamento foi lindo...

Anabella e Gustavo (ele operou em Dezembro)

Hoje, Domingo, foi o dia de arriscar por alimentos antes não experimentados....

Estava com vontade de comer abobrinha refogada, mamãe fez ela bem batidinha... refogou... e eu amassei com o garfo e comi... Que Delicia!!!!!

À tarde eu tomei iogurte diluido com adoçante... gostei... tá me dando mais sustância...

Tomei 70ml de suco de laranja! acho que já deu pra lotar!

Agora à noite tomei sopa de novo!

Achei que meu cansaço ia me fazer dormir a noite toda... mas nada.... acordei 4 da manhã...

Amanhã tenho médico e conto pra vocês como eu estou aos olhos dele!

Beijos... Boa Semana!!!!!

4 comentários:

  1. Nêssa! Adorando ver o quão rápida tem sido sua recuperação, de ver como a cada dia que passa você vai ficando mais linda ainda.
    Orgulho de você, de fazer parte da sua vida, de ter você como exemplo de força de vontade.

    ResponderExcluir
  2. oi vanessa vc viu o meu recadinho deixado para vc no dia 05/04/2013 se vc viu me responda estou ansiosa para saber, vejo seu blog todos os dias pois para mim é muito importante beijos e espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vi comentário no dia 05... pode postar de novo?

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário...