domingo, 24 de abril de 2016

24/04/2016 - 3 anos e 1 mês

Hoje o Facebook me lembrou do Blog e eu resolvi entrar aqui..
Li todos os posts e me deu uma saudade de escrever um pouco.
Já se passaram 3 anos e 1 mês da minha vida nova.
Cheguei a 63kg e hj estou com 72kg
Estou na peleja pra perder esses 9kg que ganhei por causa do anticoncepcional.
Minha vida mudou completamente..
Hj estou a caminho do altar..  me caso em junho..
Vou tentar escrever sempre que der...
Estou trabalhando com comida saudável congelada.
Minha empresa chama-se Bomkitem food and care.

Depois posto o cardápio aqui.
Estou tentando postar uma foto atual,  mas não estou conseguindo...


Um comentário:

  1. PRECISO SABER MAIS DESSE MÉDICO TENHO COMPLICAÕES INTESTINAIS E PRECISO SABER SE ELE É BOM VIM NUM SITE QUE ELE E A EQUIPE DELE FOI PROCESSADA PELA LESÃO EM UM CLIENTE NA CIRURGIA DE REDUÇÃO DE ESTOMAGO EM 2013. ME DÊ UM RETORNO.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...