quarta-feira, 15 de maio de 2013

15/05/2013 - 49º Dia Pós Operatório

Que correria que anda a minha vida... Tô sem tempo de respirar... Precisando parar um pouco e pensar em mim... mas tá bom...

Vamos aos pregressos...

Segunda eu fui ao médico... 18,5kg off Tô mega feliz!

Já estou comendo de tudo... tem algumas coisas que eu num gosto... então nem tentei...

Amanhã eu começo na hidroginástica e hidrospinning...

Vida nova e vamos malhar!

Vou tentar aparecer mais.... Mas ando tão morta q tá difícil postar todos os dias... mas eu vou tentar...

Amo vcs... beijos....

2 comentários:

  1. Oi Vanessa. Que bom saber que já está no ritmo normal.
    Depois me conta se está conseguindo fazer a hidro, pq o meu médico disse que me liberaria para caminhada, mas que eu não daria conta. Ficou com receio e não estou fazendo.
    Vc está tomando alguma vitamina?
    Beijos! Cássia

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, já rondava meus pensamentos essa vontade de reduzir meu estômago ate pq as comorbidades depois dos 40 apareceram, hj aos 120 kilos estou um bagaço e ao ver sua coragem me encorajei também,ai vou fazer em nome de Jesus vai dar tudo certo, obrigada flor pela força que me deu mesmo sem saber, bjks e vc ta lindíssima,Deus te abençoe fessora!!bjks lilian sua ex aluna turma c diretriz betim(2006/2007)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...